AGB

Os seguintes Allgemeinen Geschäftsbedingungen são válidos para todas as compras através da loja online Zoobio.pt, que pode de acordo com o § 13 BGB não ser adicionada a sua atividade por conta própria ou atividade comercial. Clicando no botão comprar (colocar encomenda), concorda com as seguintes condições de entrega e pagamento de Zoobio.pt ("nós") e também concorda que essas mesmas condições se aplicam a todas e quaisquer encomendas. A língua do contrato é o inglês.

1. Execução da encomenda

A representação dos produtos na loja online não é uma oferta de vinculação contratual, mas não representa um catálogo online obrigatório. Clicando no botão "comprar agora" está a encomendar os produtos do seu carrinho de compras. A confirmação da encomenda segue ao mesmo tempo que a encomenda está a ser enviada, mas ainda não resulta num acordo para a compra. Nós podemos aceitar a sua encomenda dentro de 2 dias, enviando-lhe um email de encomenda aceite ou entregando-lhe os produtos. As suas encomendas serão guardadas por nós após a realização. Se perder a sua documentação sobre as suas encomendas, entre em contacto connosco via email ou telefone. Com todo o prazer lhe enviaremos uma cópia dos seus dados.

2. Termos de cancelamento

Direito de rescisão para o consumidor (veja AGB)
Um consumidor é toda a pessoa física, que compromete-se a um contrato legal, não relacionado com trabalho comercial ou por conta própria.

Direito de rescisão

Tem o direito de rescindir este contrato dentro de 14 dias sem especificar qualquer razão. O prazo de rescisão é de 14 dias a partir do dia em que tomou a posse dos produtos ou terceiros autorizados por si.

Para exercer o seu direito de rescisão, deve notificar-nos
Zoobio GmbH, Josef-Orlopp-Straße 55, 10365 Berlim, Alemanha
Fax: 030 208 478 250
Email: info@zoobio.pt

Com uma carta claramente escrita de intenção sobre a sua decisão de rescindir do presente contrato via correio postal, fax ou email. Está autorizado a utilizar o formulário anexo, mas não é necessário. É suficiente enviar a sua carta antes da data de expiração da rescisão.

Consequências da rescisão

Se cancelar este contrato, temos que reembolsar todos os seus pagamentos incl. custos de envio (excepto custos adicionais, resultantes de escolher um tipo diferente de envio daquele que recomendamos) dentro de 14 dias após o envio da notificação de rescisão. Reembolsaremos com o mesmo método de pagamento que usou para comprar os produtos, exceto se concordarmos em algo diferente; em nenhuma circunstância será cobrado com taxas relacionadas com a restituição.

Exceções do direito de rescisão

Existem por lei exceções ao direito de rescisão (§ 312g BGB), mas assinalaremos somente uma que é a seguinte: não se aplica o direito de rescisão para contratos de entrega de mercadoria que não é pré-fabricada mas feita individualmente e feita especificamente para a fim de atender às necessidades dos clientes.

O direito de rescisão não existe para a mercadoria, se estas (após entrega) de acordo com a sua natureza específica não são separáveis de outras mercadorias.

Forma de rescisão:

(Se quiser cancelar o seu contrato, por favor preencha o formulário abaixo e devolva-nos o mesmo)


- Para: Zoobio GmbH, Josef-Orlopp-Straße 55, 10365 Berlim, Alemanha, Fax: 030 208 478 250, e-mail: info@zoobio.pt
- Isto é para cancelar o contrato eu/nós concluí/concluímos para a compra de mercadorias a seguir (*) / prestação de serviço a seguir (*)
- Encomendado em (*) / recebido em (*)
- Nome dos compradores
- Endereço dos compradores
- Assinatura dos compradores (somente se enviados via correio postal)
- Data
________
(*) Preencha.

3. Custos, entrega e envio

Custos dentro de Portugal:

Para pedidos abaixo da quantia de 50,00 € os custos de envio são de 9,95 €. Envio gratuito para encomendas mínimas de 50,00 € (Envio gratuito não se aplica para as entregas para países estrangeiros ou transporte especial)

Custos para entrega COD dentro de Portugal:
Para encomendas com COD dentro de Portugal e uma quantia abaixo de 50,00 € os custos de envio são 9,95 € mais uma taxa adicional COD de 5,50 €. Além disso a DHL está a cobrar 2,00 € na entrega. Para compras acima de 50,00 € dentro de Portugal as únicas taxas são a taxa COD de 5,50 € e a taxa DHL de 2,00 €.

Para pagamentos via PayPal, cartão de crédito, fatura Klarna, pagamento antecipado ou transferência de dinheiro, não existem taxas adicionais.

Se levantar a mercadoria nenhum custo de envio é cobrado.

Custos de envio fora de Portugal:
Os seguintes custos de envio para países estrangeiros não são baseados no valor da encomenda e são sempre para serem pagos.

9.95 
for Portugal

Todos os preços incluem o imposto aplicável de 23%

Prazos de entrega:

Pronto para enviar em 24 horas
Tempo de entrega 1-2 dias úteis.

Pronto para enviar em 2-3 dias
Tempo de entrega 3-4 dias úteis.

Pronto para enviar em 3-5 dias
Tempo de entrega 4-5 dias úteis.

Informações sobre pagamentos alfandegários clique aqui.

4. Pagamentos

Pagamento contra entrega:

A quantia inteira mais taxa COD de 5,50 € é pago em dinheiro no momento da entrega.
Taxa DHL é de 2,00 €.
Taxa de expedição 9,95 €

Pagamento antecipado:

O montante a pagar deve ser transferido para a nossa conta bancária.
Utilização: número de encomenda

 

Receberá o número de encomenda através do email após o pedido, e verá o número de encomenda no nosso site do lado direito depois de pressionar o pedido. Enviaremos depois a quantia que é creditada na nossa conta. Isso geralmente demora até 3 dias úteis.

Cartão de crédito:

Depois de escolher o cartão de crédito como o seu método de pagamento clique em comprar. Será redirecionado para um site seguro, onde pode inserir as suas informações de cartão de crédito. Em seguida, clique em confirmar. O seu cartão de crédito será debitado depois de ter clicado no botão confirmar pagamento.

PayPal:

Uma vez que enviou o seu pedido, será redirecionado para o PayPal. Login e fazer o pagamento. A fim de poder pagar via Paypal, precisa de uma conta Paypal. Não lhe são cobradas taxas.

Pagamento direto:

Pagamento direto é uma transferência de dinheiro direto da rede de pagamento AG. Com pagamento direto pode confortavelmente transferir o dinheiro enquanto ainda está a encomendar. Depois de terminar o seu pagamento direto, receberemos uma confirmação em tempo real. Dessa forma, podemos enviar a mercadoria que está em stock imediatamente - receberá a sua encomenda mais rapidamente.

Levantar:

Pode levantar a sua encomenda pessoalmente na nossa filial e pagar o valor da encomenda em dinheiro ou através de cartão de crédito. Não há nenhum custo de envio ou outros custos adicionais.

Pagamento via fatura:

Estamos a trabalhar com Klarna para oferecer-lhe o pagamento via fatura como uma opção de pagamento. Se pagar via Klarna nunca tem que revelar os dados da sua conta e só paga após ter recebido a mercadoria. A entrega não é possível para qualquer outro endereço que o endereço na fatura. Esperamos que compreenda isso. Se comprar via fatura com Klarna receberá sempre a mercadoria primeiro e terá 14 dias para pagar. Informações adicionais e Klarna completa o AGB que encontrará aqui.

Klarna irá verificar e avaliar as entradas de dados dos consumidores e troca (legitimamente) de dados com outras empresas e agências de crédito. Se o rating de crédito do consumidor não é satisfatório, Klarna pode negar o seu método de pagamento e recomendar diferentes tipos de métodos de pagamento. Os seus dados pessoais serão tratados de acordo com a lei de proteção de dados e não serão trocados com terceiros para fins comerciais. Saiba mais sobre a lei de proteção de dados Klarna aqui.

Informações aduaneiras estão aqui.

5. Retenção de título

A mercadoria é propriedade nossa até totalmente paga (retenção do título § 455 BGB).

6. Garantia

As normas de garantia por lei são válidas. A garantia por lei é de 24 meses e começa com a entrega da mercadoria. São exceções da garantia danos causados por desgaste natural, uso indevido ou maus cuidados. A garantia não se aplica a defeitos ou danos causados por uso indevido, não cumprimento das instruções de aplicação ou uso defeituoso ou negligente. A garantia torna-se inválida, se alterar ou reparar partes ou ter partes alteradas ou reparadas, que não tenham sido autorizadas por nós, até à extensão de provocar o defeito ou torná-lo pior. No caso de uma garantia, tem o direito de uma reparação para remover o dano ou a entrega da mercadoria livre de danos. Com respeito à entrega da mercadoria livre de dano o comércio a um produto com um valor mais elevado é aceite se razoável. Outros direitos, como para cancelar o contrato ou o reembolso do dinheiro só podem ser aceites após um prazo razoável, ou não conseguindo duas vezes a entrega de uma substituição. Se houver uma garantia de fabricantes adicionais pode exigir para além da nossa garantia, isto será declarado como tal na descrição do produto. Esta garantia só é válida para este produto específico.

Seguir Zoobio
  • Loja de artigos de animal Zoobio Online Shop no Twitter
  • Loja Online Zoobio de ração para Animais de Estimação no Google+
  • Loja Online Zoobio de ração para Animais de Estimação no Facebook

BIO - de - oko - 006 de - oko - 006

Apoio ao cliente
Sobre Zoobio
Comprar segura
  • Entrega rápida
  • Proteção do cliente
  • Proteção de dados
  • Pagamento Seguro com Encriptação SSL
  • Melhores preços
Pagamento seguro
  • Compre produtos para animais de estimação com cartão VISA rápido, seguro e conveniente.
  • Pague a sua encomenda de acessórios para animais de estimação diretamente via PayPal
Entrega rápida
  • Entrega segura dos alimentos para animais de estimação que tenha encomendado na nossa loja online
  • Também fazemos entregas de alimentos para animais de estimação via DHL Packstation